Ouvidoria

A Ouvidoria da Icatu DTVM Ltda. existe para dar o devido tratamento às manifestações acerca dos produtos distribuídos pela empresa, sejam sugestões, reclamações, críticas ou elogios, e no caso específico das reclamações, dar atenção a elas quando as mesmas não tiverem sido resolvidas pela área habitual de atendimento.  Cabe, portanto, à Ouvidoria da Icatu DTVM receber, registrar, analisar, instruir e dar tratamento formal e adequado às demandas apresentadas pelos clientes.

 

O responsável pela Ouvidoria é certificado por entidade de reconhecida capacidade técnica, conforme determina a Resolução do Conselho Monetário Nacional n.º 4.433/2015, atualmente em vigor.

 

Como fazer sua reclamação?

 

1. Nosso horário de funcionamento é das 09 às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, para todas as localidades.

 

2. Ligue para 0800 282 4260 (discagem direta gratuita).

 

3. Mande uma correspondência para Av. Ataulfo de Paiva, n.º 1.100, 4º andar, Leblon, Rio de Janeiro, RJ, Cep.:  22.440-035, Brasil, aos cuidados da Ouvidoria.

 

4. Envie um e-mail para ouvidoria@icatudtvm.com.br